Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Allana Lopes celebra aniversário de casamento com declaração: ‘Amo como a gente aprende, erra, perdoa e continua’

Protagonista da série As Sete Marias comemorou dois anos de união com César Quaresma

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Allana Lopes se declara ao marido nas redes sociais Reprodução/Instagram

Allana Lopes, a Maria Madalena de As Sete Marias, foi às redes sociais celebrar o aniversário de dois anos de casamento com o assistente de direção, César Quaresma.

Na publicação, a protagonista da minissérie se declarou ao marido e conquistou o coração dos seguidores com um texto fofo.


Leia também:

“Não existe casal perfeito… E é por isso que casamento é uma escolha diária. E todos os dias da minha vida, eu escolho você! Eu escolho você mesmo nos seus dias difíceis. Eu escolho você mesmo quando as nossas diferenças aparecerem. Eu amo a nossa casa, a nossa história, o nosso filho. Eu amo a forma como você me olha. Eu amo como a gente aprende, erra, perdoa e continua. Eu amo o ‘nós’ que construímos, tão imperfeito e tão perfeito ao mesmo tempo. Feliz dois anos de casamento. E eu continuo escolhendo você. Hoje. Amanhã. E sempre", escreveu.

Nos comentários, os fãs elogiaram os dois. “Casal maravilhoso”, disse uma seguidora. Enquanto outra comentou: “Que linda essa união”.


Confira:

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.