Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Hickmann diz que ainda sofre violência psicológica do ex-marido: 'Cada dia, uma bordoada'

A apresentadora entrou com processo para se divorciar de Alexandre Correa após tê-lo acusado de agressão

Famosos e TV|Do R7

Ana Hickmann diz ainda sofrer violência psicológica
Ana Hickmann diz ainda sofrer violência psicológica Ana Hickmann diz ainda sofrer violência psicológica

Ana Hickmann compartilhou um desabafo nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (13). A apresentadora, que entrou com um pedido de divórcio de Alexandre Correa após tê-lo acusado de agressão, disse ainda sofrer violência psicológica do ex-marido, principalmente por causa das declarações do empresário e das atitudes que ele tem tomado em relação aos negócios que os dois tinham juntos.

"A agressão pode continuar depois que você tira o agressor de dentro da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, agressão emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo. A cada dia que passa, recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que o meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento agora estão descobrindo o meu nome e meu telefone", disse Ana.

"A minha vida inteira está passando por investigação, a minha vida inteira está sendo vasculhada. Ainda bem, porque é exatamente dessa forma que vou mostrar a verdade, vou provar quem eu sou e vou provar quem eram as pessoas, não é um único indivíduo, que criaram isso tudo. Não posso usar os adjetivos que elas merecem, ainda, mas vai chegar o momento", completou a apresentadora.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Ana Hickmann denunciou o ex-marido por agressão no mês passado. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora contou que foi agredida após os dois terem começado uma discussão sobre dificuldades financeiras.

Publicidade

Ela entrou com o processo de divórcio pela Lei Maria da Penha. Desde o ocorrido, ela não se desgruda do filho e disse que está lutando por ele e que vai dar tudo certo. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias", escreveu a apresentadora sobre Alezinho.

Ana Hickmann se apoia no filho após agressão e divórcio do marido

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.