Famosos e TV Ana Maria Braga conta que sonhou com Tom Veiga, o Louro José

Ana Maria Braga conta que sonhou com Tom Veiga, o Louro José

Apresentadora disse que, segundo o sonho, o ator e amigo estaria bem e 'teria sido bem recebido'; ele morreu há uma semana

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Maria Braga contou, na manhã desta segunda-feira (9), que sonhou com Tom Veiga, o Louro José. O ator e intérprete do boneco morreu há uma semana, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral).

"Eu sonhei com o Tom e, segundo meu sonho, ele foi muito bem recebido lá...", disse. "Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele na portaria?", brincou.

A apresentadora levou para o programa o boneco do Louro José, que era manipulado por Tom Veiga, e disse que se sentiu próxima do amigo.

"Só de estar perto dele [Louro José], eu sinto que estou acariciando o Tom. Então, a gente quer agradecer a ele por ter vindo aqui essa manhã falar com a gente. Não está falando, mas está pensando na gente, eu tenho certeza disso."

Diante da declaração, a apresentadora recebeu apoio de fãs nas redes sociais. "Ana Maria falando do Tom e do Louro, corta o coração. Pessoas especiais Deus quer logo do lado dele, isso nos conforta", escreveu uma seguidora. "Como ela está sofrendo, que Deus conforte seu coração, Ana Maria", postou mais uma.

Filha de Tom Veiga faz cerimônia diferente para se despedir do pai

Ana Maria revelou sonho com Tom Veiga

Ana Maria revelou sonho com Tom Veiga

Reprodução/Instagram

No domingo (8), dia em que completou uma semana da morte de Tom, Ana Maria Braga lamentou a ausência do amigo, com quem trabalhou ao longo dos últimos 24 anos.

"Agora há pouco foi a missa de sétimo dia do Tom... Ainda é difícil de acreditar. Quanta falta você já está fazendo."

Tom Veiga morreu no último domingo (1º) após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. O ator foi encontrado já sem vida pelo amigo e apresentador André Marques, em casa, na Barra da Tijuca, na capital fluminense.

Horas após a confirmação da morte, por meio de publicação nas redes sociais, Ana Maria falou pela primeira vez sobre a partida do amigo de décadas. "O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração."

Últimas