Famosos e TV Ana Maria Braga desabafa sobre quem critica seus micos na TV: "Se o cara não gosta de mim, é só apertar o off"

Ana Maria Braga desabafa sobre quem critica seus micos na TV: "Se o cara não gosta de mim, é só apertar o off"

Jornalista e bióloga, apresentadora tem 40 anos de TV

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Maria Braga concedeu uma entrevista, pela primeira vez, à revista Playboy.

No longo bate papo, a jornalista que tem 40 anos de TV, além de ser bióloga, falou sobre tudo: relacionamentos, política, a profissão e outros assuntos.

Ana Maria comentou até sobre as piadinhas online que surgem após algum mico seu ao vivo, como foi o caso de quando um carro a atropelou ou a cozinha pegou fogo. 

— Fico cada dia menos incomodada com essas coisas. Falam, sim, e o que eu vou fazer? Que sou brega, que beijei não sei quem, que caí da cadeira... Puta que pariu, isso não muda absolutamente nada! Se o cara não gosta de mim, por favor, não sofra, é só apertar o off. Agora, se um dia me caluniarem, vou colocar nisso outro peso.

Em outro momento, Ana Maria relembra que a própria emissora censurou umas de suas "loucuras" na TV.

— Saltar de paraquedas. Mas a Globo me proibiu, talento não pode se arriscar. Um dia, se Deus quiser, ainda vou saltar. (Risos)

Ela também não se esquivou de falar dos ex.

— O pai dos meus filhos (o economista Eduardo de Carvalho) é o melhor amigo que tenho. Com o Carlos (Madrulha, ex-segurança da apresentadora), eu me dou muito bem. Com o Marcelo (Frisoni), como é meio recente e não foi um término muito agradável, converso se for necessário, mas não mantenho uma relação de amizade.

Ana Maria comentou sobre se relacionar com alguém mais jovem (o terceiro marido, Marcelo Frisoni, é 20 anos mais novo).

— Nunca me incomodei com isso, primeiro porque eu não sentia a diferença. Tudo o que ele fazia eu fazia também. Segundo, a gente se dava muito bem. E terceiro, acho que há muita gente invejosa no mundo, e é muito bom se relacionar com gente mais nova. E uma oportunidade de você ficar mais atual, aprender outras coisas, freqüentar outros lugares. Você não embolora, sabe.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

Últimas