Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Suita fala de desfralde dos filhos com Gusttavo Lima

A influenciadora postou um vídeo do caçula, de 2 anos, fazendo xixi sozinho e disse que ele tenta copiar o irmão mais velho, de 3

Famosos e TV|Do R7

Andressa Suita comenta desfralde dos filhos
Andressa Suita comenta desfralde dos filhos Andressa Suita comenta desfralde dos filhos

Os filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima estão crescendo. Na manhã desta terça-feira (30), a influenciadora compartilhou alguns cliques fofos do filho mais novo Samuel, de 2 anos, disse que o pequeno é muito evoluído por ter pouca diferença de idade em relação ao irmão mais velho, Gabriel, de 3 anos, e aproveitou para falar sobre como está sendo o desfralde dos dois.

O bate-papo com os seguidores sobre o assunto começou quando Andressa postou um Storie de Samuel fazendo xixi sozinho no banheiro e disse: "Tempo, vá com calma... cadê o meu bebê?".

Leia também

A influenciadora disse que recebeu algumas perguntas sobre como está sendo o desfralde dos filhos e decidiu comentar o assunto. "Compartilhei alguns vídeos fofos do meu filho, Samuel, de 2 anos, porque eu acho ele muito evoluído. Anos luz. Por que eu acho isso? Tive um muito próximo do outro, o Gabriel tem 3 anos, e ele tem 2. A diferença deles é de 1 ano e 1 mês, então tudo o que o Gabriel faz, ele copia. Por isso acho ele adiantado, o irmão é o ídolo dele".

"O Samuel começou a fazer muito antes por ver o irmão fazendo. A gente está aqui na luta do desfralde. O xixi eles já fazem no vaso, mas o número 2, não. Eles não querem sentar no vaso e fazem na fralda. Mas com o tempo vão se acostumar", disse ela, acrescentando: "Acho que é tudo no seu tempo. A gente fica naquela agonia para parar de usar fralda ou deixar a mamadeira, ou para deixar o bico. Vai ser tudo no tempo deles, e a gente vai sentir uma falta, uma saudade dessa fase", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.