Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta posa ao lado de Bruno Mataleone, ex de Sasha, e diz: 'Gato'

Os fãs da artista acreditam que os dois tenham ficado juntos na festa da cantora, no último sábado (27), no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Anitta posa ao lado de Bruno Mataleone, ex de Sasha, e diz: 'Gato'
Anitta posa ao lado de Bruno Mataleone, ex de Sasha, e diz: 'Gato' Anitta posa ao lado de Bruno Mataleone, ex de Sasha, e diz: 'Gato'

Anitta compartilhou no Instagram, neste domingo (28), diversos cliques da sua festa, mas uma, ao lado de Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, foi a que chamou a atenção dos fãs da cantora.

Na imagem, a funkeira aparece abraçadinha com ator, o que gerou rumores sobre os dois estarem juntos. Como se não bastasse, a artista ainda fez questão de deixar um elogio no último post de Mataleone. "Gato", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs especularam sobre o suposto romance entre os dois. "Tu é esperta, escolheu bem", disse um. "Ela não perde a oportunidade", escreveu outro. "A mão de shippar chega treme", brincou uma terceira.

Além do ator, outras celebridades como Deolane Bezerra, Nicole Bahls e Pocah marcaram presença no evento, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.