Anitta tem número de telefone vazado: 'Quem será que vazou?'

Cantora usou as redes sociais para dizer que começou a receber diversas mensagens de fãs do 'mundo inteiro' e questionou responsável pelo ato

Reprodução/Instagram

Anitta usou as redes sociais para dizer que "vazaram o número de telefone dela" nesta terça-feira (26).

A cantora questionou o responsável pelo ato. Ela também falou que começou a receber "mensagens de fãs do mundo inteiro".

"Quem será que vazou? Bom, sendo quem tenha sido, eu quero agradecer. Porque eu estava recebendo muito pedido nessa quarentena. O povo estava achando que eu não estava fazendo nada dentro de casa e eu estou. Agora, ninguém vai ter meu telefone para isso", disse. 

Anitta também falou que só passará o contato para as pessoas mais próximas e aproveitou para fazer uma brincadeira. "Para minha mãe, se ela ainda gostar de mim, né?", referindo-se ao motivo da briga com Leo Dias.

O vazamento, inclusive, aconteceu durante a briga dela com o Dias e no dia seguinte que Anitta abriu um processo contra o colunista. 

Como a equipe do R7 notificou mais cedo, Dias publicou uma nota dizendo que a mãe da cantora havia saído da casa dela por "não aceitar a vida que a filha leva". Anitta se pronunciou contra a matéria ao publicar uma série de vídeos em que explicava a situação e dizia que a história do artigo não era verdadeira e o colunista vazou áudios dela.

Confira outras polêmicas da cantora: