Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes de DJ Ivis, Pamella Holanda denunciou outro ex por agressão

Em 2016, a estudante de arquitetura abriu um processo judicial contra o ex-namorado Izac Veras Brito por violência doméstica

Famosos e TV|Do R7

Antes de DJ Ivis, Pamella Holanda denunciou outro ex por agressão
Antes de DJ Ivis, Pamella Holanda denunciou outro ex por agressão Antes de DJ Ivis, Pamella Holanda denunciou outro ex por agressão

Pamella Gomes de Holanda, que denunciou o ex-marido DJ Ivis por violência doméstica, também teria sido vítima de agressões em um relacionamento anterior.

O jornalista Leo Dias divulgou que a estudante de arquitetura abriu um processo contra o ex-namorado Izac Veras Brito, também por violência doméstica, em outubro de 2016. O R7 apurou e confirmou que o processo continua ativo no site do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A reportagem procurou os advogados de Pamella, mas eles não comentaram o caso até a publicação desta matéria.

Relembre o caso de DJ Ivis

Publicidade

Pamella Holanda usou as redes sociais para denunciar o artista por agressão. No dia 11 de maio, ela postou uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ em casa e na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses. Pamella também compartilhou fotos com hematomas e machucados pelo corpo.

No dia 14 do mesmo mês, o músico foi preso preventivamente, ou seja, por tempo indeterminado, pela Polícia Civil. Minutos antes de ser detido, ele gravou um vídeo pedindo desculpas para a mãe de sua filha pelas agressões e seu comportamento.

Dias depois, ele foi transferido para o Presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, onde teve os cabelos raspados e deve ficar até o dia da audiência, já que teve dois pedidos de habeas corpus negado pela Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.