Famosos e TV Aos 101 anos, quadro de Orlando Drummond é de 'altos e baixos'

Aos 101 anos, quadro de Orlando Drummond é de 'altos e baixos'

Ator pernamence internado em um hospital do RJ devido à um quadro de infecção urinária, diz neto do intérprete de Seu Peru

Artor ernamence internado em um hospital do Rio de Janeiro

Artor ernamence internado em um hospital do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Orlando Drummond, o intérprete do Seu Peru, pernamence internado em um hospital do Rio de Janeiro devido à um quadro de infecção urinária. De acordo com informações de um dos netos, o diretor Felipe Drummond, em publicação nesta quinta-feira (20), o processo de recuperação é marcado por alguns "altos e baixos." 

"Muita gente perguntando sobre o vovô. É um processo de altos e baixos. O Vovô já tem mais de 100 anos. Então, é esperar ele responder aos antibióticos e continuar na corrente de oração para ele sair logo dessa. Obrigado pelo carinho de todos vocês", disse, no Instagram.  

Há uma semana, o dublador chegou a apresentar uma leve melhora em seu estado de saúde. À época, segundo Alexandre Drummond, que também é neto, ainda não há previsão de quando o avô poderá ter alta. "Ele está aos pouquinhos melhorando, respondendo aos tratamentos. Graças a Deus apresentou uma leve melhora, que para a gente foi muito festejado, porque a gente fica muito preocupado".

Além do sucesso como Seu Peru, personagem da primeira versão do humorístico Escolinha do Professor Raimundo, Drummond já atuou como dublador de personagens famosos, tais como: Scooby Doo, Popeye e Alf, o ETeimoso.

Últimas