Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Aplaudam de pé o grande Paulo Gustavo", diz Tata Werneck

Ator e humorista de 42 anos morreu nesta terça-feira (4) após internação de mais de 50 dias

Famosos e TV|Do R7

Tata Werneck e Paulo Gustavo
Tata Werneck e Paulo Gustavo Tata Werneck e Paulo Gustavo

Ela era uma das grandes amigas de Paulo Gustavo e também foi às redes sociais nesta terça-feira (4) para homenageá-lo após o anúncio de sua morte. Tata Werneck, que torceu muito pela recuperação do amigo nesse tempo todo de internação, pediu aplausos. Veja o tuíte da também atriz e humorista: 

Nesta terça, mas na parte da manhã, Tata escreveu no Twitter que "enquanto há vida, há esperança! Paulo está vivo!". Ela fez este post quando circulou na internet um boato de que Paulo havia morrido, o que não era verdade naquele momento.

Muitos outros famosos também se manifestaram sobre Paulo Gustavo. Sua morte, aos 42 anos, aconteceu após mais de 50 dias de internação. No início da noite, boletim médico informou que o quadro de saúde do ator havia se tornado irreversível. Mais tarde, às 21h12, foi constatada sua morte, o que causou uma enorme repercussão.

Leia mais: Paulo Gustavo falou em esperança e afeto em último programa

Paulo se tornou um ator e humorista extremamente querido pelo público da TV e do cinema e era mesmo um dos profissionais mais divertidos e talentosos do entretenimento brasileiro. Aos 42 anos de idade, sua trajetória era irretocável e estava em total ascensão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.