Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após casamento dos sonhos, Perlla vive pesadelo com prisão do marido

Cantora oficializou a união com Patrick Abrahão em junho, e ele foi preso há um mês acusado de participar de esquema de pirâmide

Famosos e TV|Do R7

Perlla e Patrick Abrahão no dia do casamento
Perlla e Patrick Abrahão no dia do casamento Perlla e Patrick Abrahão no dia do casamento

Perlla tem vivido um pesadelo desde que o marido Patrick Abrahão foi preso, há um mês, junto com o pai, Ivonélio Abrahão da Silva. Os dois são acusados de fazer parte de um esquema de pirâmide financeira transnacional, que causou R$ 4 bilhões de prejuízo. 

Após a detenção, a cantora saiu em defesa do marido e do sogro por meio de uma nota divulgada nas redes sociais e assinada pelo advogado Farlei Louback Zanon. O texto nega as acusações feitas no âmbito da operação La Casa de Papel, comandada pela PF (Polícia Federal), pela Receita Federal e pela ANM (Agência Nacional de Mineração).

"Cabe esclarecer que os senhores Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde [encerramento] da demanda pretendem demonstrar suas inocências. Cabe salientar que os Senhores Patrick e Ivonélio acreditam na Justiça e caso necessário se colocam a disposição para qualquer eventual esclarecimento", diz o comunicado.

Mesmo preso, Patrick divulgou uma carta por meio das redes sociais. No documento, ele disse que está "machucado por tantas inverdades" e "100% a disposição da Justiça para esclarecer tudo". Fato é que Perlla tem enfrentado dias de solidão e insônia desde que o companheiro foi para a cadeia. 

Publicidade

A artista celebrou sozinha os cinco meses de casamento com o empresário, completados no início deste mês. Eles se casaram no dia 8 de junho durante uma cerimônia intimista, que aconteceu em um luxuoso hotel da zona oeste do Rio de Janeiro, e ela descreveu o evento como "inesquecível".

"Cinco meses que eu disse sim pra vida. Te amo, meu tudo. E quero viver o resto da minha vida com você. Onde você estiver. Um ano e seis meses que demos o sim ao nosso amor. Você me completa em tudo. Você é minha vida todinha. Te amo", escreveu ela nas redes sociais.

Publicidade

Perlla também contou que amigos se afastaram dela depois da detenção de Patrick. A cantora disse que o isolamento serviu para ela perceber em quem realmente pode confiar e, assim, fazer uma "peneira nas amizades".

"A gente vê quem é de verdade. Acho que isso é bom, é importante. Existem momentos que a gente passa na nossa vida que a gente vê que a gente pode contar com alguns, não todos. A nossa casa pode viver cheia todos os dias, ou até mesmo em determinados momentos, mas aqueles que a gente precisa deitar no ombro, que a gente precisa conversar, precisa estar junto, literalmente conto em uma mão", refletiu.

Publicidade
Perlla exibiu olheiras e disse ter dificuldade para dormir após prisão do marido
Perlla exibiu olheiras e disse ter dificuldade para dormir após prisão do marido Perlla exibiu olheiras e disse ter dificuldade para dormir após prisão do marido

Na semana passada, ela revelou que a situação a tem impedido de dormir e, por causa disso, deixou de gravar os tradicionais covers, como estava fazendo havia algum tempo — além de lhe provocar olheiras.

"Dei uma segurada, porque não adianta, vou gravar as músicas, mas não tô com uma aparência muito boa... Estou cheia de olheira. Eu já tinha antes, mas agora tenho tido mais, lógico. Já não durmo direito, muito problema", desabafou.

"Ninguém é criança aqui, a gente conversa às claras. E sou muito transparente, não consigo ser de mentira, então, se eu estiver mal, você vai me ver mal. Se eu estiver bem, você vai me ver bem. Divido muito isso. Tenham paciência comigo", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.