Famosos e TV Após funcionária pegar covid, Silvia Abravanel assume tarefas: 'Adoro'

Após funcionária pegar covid, Silvia Abravanel assume tarefas: 'Adoro'

Em vídeo, apresentadora aparece pendurando roupas no varal de sua mansão e revela que gosta de realizar serviços domésticos 

  • Famosos e TV | Do R7

Em vídeo, Silvia Abravanel revelou que adora fazer serviços de casa

Em vídeo, Silvia Abravanel revelou que adora fazer serviços de casa

Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel apareceu nas redes sociais realizando tarefas domésticas em sua mansão.

"A Rô, minha ajudante, minha super colaboradora, pegou covid", explicou Silvia.

"E aí eu tô aqui fazendo o serviço que ela sempre faz. Tô ajudando a Neusa e a Damiana, tô aqui estendendo roupa, estou desde de manhã lavando roupa. Está tudo separadinho, branco com branco, colorido com colorido", mostrou a apresentadora em vídeo.

Silvia garantiu que adora fazer "serviço de casa": "Temos que saber fazer de tudo".

Ela ainda deixou uma mensagem na legenda do vídeo: "Valorizar aos nossos ajudantes de casa, nossos funcionários, nos orgulhar pois não sabemos o dia de amanhã e agradecermos por sempre aprendermos com quem está a nossa volta e assim evoluirmos".

Nos comentários, alguns seguidores elogiaram a apresentadora. "Humildade pura, te admiro", escreveu um fã. "Gente, ela está falando a verdade, tá? Uma vez fui fazer cabelo dela a domicílio e ela estava arrumando o guarda-roupa", comentou outra internauta.

Outros seguidores fizeram críticas. "Legal ela fazer parte das tarefas de casa, mas com três empregadas fica bem mais fácil, né?", publicou uma internauta. "Dizer que adora é um pouco de exagero, porque ela não precisa fazer tudo sozinha", comentou outro seguidor.

Confira o vídeo publicado por Silvia Abravanel abaixo. 

Últimas