Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após parto prematuro, filho de Marlon recebe alta: 'Cheguei, papai'

Caçula Benício é fruto do relacionamento do cantor sertanejo, que faz dupla com Maicon, com a influenciadora digital Maria Clara Leal

Famosos e TV|Do R7

Bebê é fruto do relacionamento do artista com Maria Clara Leal
Bebê é fruto do relacionamento do artista com Maria Clara Leal Bebê é fruto do relacionamento do artista com Maria Clara Leal

Marlon e a mulher, Maria Clara, deixaram a maternidade com o filho caçula, Benício, nesta sexta-feira (30), uma semana após o nascimento prematuro do pequeno. A esposa do artista deu à luz no dia 23 de abril, na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

"Há uma semana, estávamos indo para a maternidade. E, agora, com o Benício [em casa]", disse Maria, em vídeo compartilhado no Instagram. Momentos antes, o sertanejo vibrou na saída da unidade de saúde. "Graças a Deus, saindo da maternidade com o nosso príncipe", celebrou.

Leia: 'Não é fácil ser mãe de prematuro', desabafa mulher do cantor Marlon

O bebê é fruto do relacionamento do artista com Maria Clara Leal. A influenciadora deu à luz na maternidade Pro Matre, em São Paulo e Marlon dividiu a notícia nas redes sociais. "Deus me deu mais um amor incondicional na minha vida. Seja bem-vindo, meu filho", escreveu a blogueira. 

Marlon e Maria Clara estão juntos desde 2020 e anunciaram a gravidez após a polêmica de uma suposta traição. Letícia Oliveira, ex-mulher do cantor, acusou a então amiga de ter saído com o sertanejo enquanto eles ainda eram casados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.