Famosos e TV 'Não é fácil ser mãe de prematuro', desabafa mulher do cantor Marlon

'Não é fácil ser mãe de prematuro', desabafa mulher do cantor Marlon

Visivelmente abalada, Maria Clara Leal contou que acompanha o bebê na UTI, mas que é difícil não poder levá-lo para casa

  • Famosos e TV | Do R7

Benício é fruto do relacionamento entre Maria Clara e Marlon

Benício é fruto do relacionamento entre Maria Clara e Marlon

Reprodução/Instagram

Maria Clara Leal, mulher do cantor Marlon, desabafou, na madrugada desta quarta-feira (28), sobre como têm sido os primeiros dias como mamãe. A influenciadora deu à luz Benício, primeiro filho do casal, na última sexta-feira (23). O parto foi prematuro devido à chegada antecipada do bebê, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital e maternidade em SP.

"Estou indo agora ver meu bebê. Não é fácil ser mãe de um prematuro, é completamente diferente. Não é livre demanda, tem hora marcada. A gente tem que enfrentar as nossas dores... Ir embora com o bebê lá, mesmo sabendo que é para o bem dele", contou ela, visivelmente abalada.

A influenciadora também agradeceu o apoio dos fãs, mas pediu para os haters pararem com as mensagens de ódio. "Quem vem aqui criticar a minha roupa, o que eu como, o que faço, quero dizer que tenho médico, que a minha roupa fo**-se, e gente, prestem atenção e cuidem da vida de vocês", completou.

Confira o vídeo:

Últimas