Famosos e TV Após perder marido para covid-19, Alessandra Scatena é vacinada 

Após perder marido para covid-19, Alessandra Scatena é vacinada 

Início do processo de imunização da artista acontece quase um ano após a morte do companheiro dela, o empresário Rogério Gherbali

  • Famosos e TV | Do R7

Apresentadora celebrou imunização em publicação nas redes sociais

Apresentadora celebrou imunização em publicação nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Alessandra Scatena, de 45 anos, recebeu nesta terça-feira (25) a primeira dose da vacina contra a covid-19, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. O início do processo de imunização da apresentadora de televisão acontece quase um ano após a morte do marido dela, o empresário Rogério Gherbali, por conta de complicações da doença sistêmica. 

"Hoje foi o dia de tomar a 1ª dose da vacina contra a covid-19, por causa da minha comorbidade cardíaca. Eu peço todos os dias que caía por Terra, em nome de Jesus, esse vírus mal**** e que todos sejam vacinados o mais breve possível", escreveu a famosa, no Instagram. 

O marido de Alessandra, Rogério Gherbali, morreu no dia 30 de julho de 2020, vítima da covid-19. O empresário de 56 anos, que havia sido diagnosticado com a doença, à época, chegou a ficar mais de um mês internado

A apresentadora estava casada há 23 anos e, junto com o empresário, teve dois filhos: Enrico, de 16 anos, e Stéfano, de 9. Alessandra e os herdeiros também tiveram sintomas da doença, porém, se recuperaram logo.

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas