Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica de João Guilherme, Larissa Manoela relembra término

A atriz comentou uma comparação feita por ela em 2016 sobre o término dela com o filho de Leonardo e Brad Pitt e Angelina Jolie

Famosos e TV|Do R7

Após polêmica de João Guilherme, Larissa Manoela relembra término
Após polêmica de João Guilherme, Larissa Manoela relembra término Após polêmica de João Guilherme, Larissa Manoela relembra término

Larissa Manoela decidiu abrir uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (27), para respondeu algumas dúvidas de seus seguidores e em uma delas relembrou o seu término com João Guilherme, que aconteceu em dezembro de 2016.

"É verdade que o término de Jolari foi igual ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie?", questionou um fã relembrando uma comparação feita por Larissa, em uma entrevista de TV em 2016, sobre seu término com o filho de Leonardo e a separação do casal americano.

"Pois é, eu sei que esse meme vocês jamais deixarão morrer. De uma coisa eu tenho certeza, não vai ser o meme da Usurpadora. É da minha capacidade de autenticidade, diria, e coragem também", disse ela.

Solteira desde o fim do affair com André Luiz Frambach, Larissa voltou a ser seguida pela ex João Guilherme, que terminou com Jade Picon o namoro de três anos. Larissa voltou a ser relembrada nas polêmicas de João Guilherme após Gui Araujo dizer em A Fazenda 13 que teve um envolvimento com Jade enquanto ela namorava o filho de Leonardo.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.