Famosos e TV Após polêmica de João Guilherme, Larissa Manoela relembra término

Após polêmica de João Guilherme, Larissa Manoela relembra término

A atriz comentou uma comparação feita por ela em 2016 sobre o término dela com o filho de Leonardo e Brad Pitt e Angelina Jolie

  • Famosos e TV | Do R7

Após polêmica de João Guilherme, Larissa Manoela relembra término

Após polêmica de João Guilherme, Larissa Manoela relembra término

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela decidiu abrir uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (27), para respondeu algumas dúvidas de seus seguidores e em uma delas relembrou o seu término com João Guilherme, que aconteceu em dezembro de 2016.

"É verdade que o término de Jolari foi igual ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie?", questionou um fã relembrando uma comparação feita por Larissa, em uma entrevista de TV em 2016, sobre seu término com o filho de Leonardo e a separação do casal americano.

"Pois é, eu sei que esse meme vocês jamais deixarão morrer. De uma coisa eu tenho certeza, não vai ser o meme da Usurpadora. É da minha capacidade de autenticidade, diria, e coragem também", disse ela.

Solteira desde o fim do affair com André Luiz Frambach, Larissa voltou a ser seguida pela ex João Guilherme, que terminou com Jade Picon o namoro de três anos. Larissa voltou a ser relembrada nas polêmicas de João Guilherme após Gui Araujo dizer em A Fazenda 13 que teve um envolvimento com Jade enquanto ela namorava o filho de Leonardo.

Assista ao vídeo:

Últimas