Famosos e TV Após polêmica, Gui Araujo e Jade Picon curtem a mesma balada

Após polêmica, Gui Araujo e Jade Picon curtem a mesma balada

Quando estava em 'A Fazenda 13', influenciador deu a entender que ficou com a modelo quando ela namorava João Guilherme

  • Famosos e TV | Do R7

Jade Picon e Gui Araujo posaram na mesma balada, em São Paulo

Jade Picon e Gui Araujo posaram na mesma balada, em São Paulo

Montagem R7/Thiago Duran/BrazilNews

Gui Araujo e Jade Picon se encontraram após a polêmica criada com uma fala do apresentador e influenciador dentro do reality show A Fazenda 13.

Os dois participaram da mesma festa, em uma balada na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (1º).

Leo Picon e Gui Araújo posaram juntos em festa

Leo Picon e Gui Araújo posaram juntos em festa

Thiago Duran/BrazilNews

Além disso, Gui Araujo chegou a posar para fotos ao lado de Leo Picon, irmão de Jade, mostrando que a amizade entre eles segue firme e forte. 

A polêmica começou quando Gui, em conversa com Dynho Alves e Sthefane Matos, falou sobre seus relacionamentos anteriores ao reality. O influenciador disse que entre suas ex-namoradas existe uma que é "a mais proibida de todas", e em seguida escreveu com o dedo o nome da tal menina, que os espectadores do programa identificaram como sendo o de Jade Picon.

Em outro papo com MC Gui, o influenciador deu detalhes, sem citar nomes, de uma relação na qual ficou diversas vezes com uma garota enquanto ela ainda namorava. Ele ainda contou que tentou contar ao amigo, irmão dela, que internautas apontaram como sendo Leo Picon. 

Com os boatos de uma suposta traição aumentando, João Guilherme, com quem Jade Picon namorou oficialmente até agosto deste ano, parou de seguir tanto a ex quanto Gui Araújo no Instagram, e se manifestou na web: "Não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é, e quem não foi um dia vai ser", escreveu ele sobre ser traído. 

Leo Picon, também se manifestou e, na época, não concordou com as falas do amigo: "Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas. Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como nunca compactuei com qualquer traição".

Em entrevista ao podcast da cunhada Virginia Fonseca com Camila Loures, o PodCats, João Guilherme voltou a falar sobre o assunto: "O cara [Gui] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou pôr a mão no fogo por ninguém. Ela pode estar falando a verdade ou ela pode estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo [Picon]. Ela me ligou e falou que era mentira. A gente não se falava desde o Neymar", disse ele em referência ao boato de que Jade ficou com o jogador de futebol.

Últimas