Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Guilherme sobre Jade: 'A gente não se falava desde o Neymar'

O filho de Leonardo comentou a polêmica de suposta traição da ex-namorada, disse que acredita nela, mas 'não coloca a mão no fogo'

Famosos e TV|Do R7

Jade Picon, João Guilherme
Jade Picon, João Guilherme Jade Picon, João Guilherme

João Guilherme esteve no PodCats, podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, e falou sobre a polêmica envolvendo uma suposta traição de sua ex-namorada Jade Picon enquanto eles ainda estavam juntos. O assunto tomou conta das redes sociais nas últimas semanas após as falas de Gui Araujo em uma festa de 'A Fazenda 13', onde ele afirmava ter ficado com a influenciadora antes mesmo do término dela com o filho de Leonardo.

"O cara [Gui] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo [Picon, irmão de Jade]. Ela me ligou e falou para falar sobre. A gente não se falava desde o Neymar" começou.

O artista disse que não ficou mal em saber que foi supostamente traído por Jade, pois atualmente os dois não estão mais juntos e, porque ele já errou em outros relacionamentos também. "Eu não sou o cara que vai ficar julgando e também não quero me colocar nesse lugar de ficar super magoado. A gente já terminou e desde então a gente não tinha contato e nem vínculo nenhum", disse.

O filho de Leonardo também falou queacredita que Gui Araujo sofre com o transtorno de mitomania, de mentir compulsivamente. "Eu acredito no que Gabi [Brandt], Anitta e Jade falaram. Hoje eu acredito. Se fosse eu no lugar da Jade, numa história que é cem por cento mentira, eu teria falado várias e bateria o pé no chão afirmando um milhão de vezes que não traí. Ela não quis se envolver, mas saiu por baixo", contou.

Publicidade

"Um dia eu quero saber a verdade. Vou conversar com a minha ex-namorada para entender. Se for mentira, vou mandar esse maluco tomar no c*", disse.

Em seguida, ele falou sobre a amizade do peão com o irmão de Jade. "Os caras são amigos desde sempre. Sempre falei para a Jade: 'Todos os amigos do seu irmão querem te beijar, fato. Você é perfeita de linda, maravilhosa. Os moleques são 3, 4, 5 anos mais velhos do que você, mas eles estão ca***** e andando. Estão esperando você dar mole ou fazer 18 anos. Só estão esperando alguma coisa. Mas pode saber que se a oportunidade chegar, todos vão abraçar'. E ela dizia que não, que era amizade. Mas se ela achava isso, quem sou eu pra falar, principalmente sobre alguém que ela já conhecia antes de estar comigo."

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.