Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após separação, Sabrina interage com Cauã Reymond, e Duda Nagle curte praia com mulher misteriosa

Apresentadora e ator, que também está solteiro, interagiram nas redes sociais; já o filho de Leda Nagle estava acompanhado no Rio

Famosos e TV|Do R7

Sabrina Sato em foto postada em março; Duda com acompanhante, no domingo (7)
Sabrina Sato em foto postada em março; Duda com acompanhante, no domingo (7) Sabrina Sato em foto postada em março; Duda com acompanhante, no domingo (7)

Sabrina Sato e Duda Nagle estão seguindo em frente e curtindo a vida — cada um à sua maneira — após anunciarem o fim do relacionamento de sete anos, no fim de março. 

A apresentadora virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (8) por causa de interações virtuais entre ela e Cauã Reymond, que também ficou solteiro no mês passado, após o término do casamento com Mariana Goldfarb. O ator e a influenciadora estavam juntos desde 2016 e casados desde 2019.

Cauã comentou com alguns emojis de raio a penúltima publicação de Sabrina no Instagram, e a apresentadora retribuiu com um emoji de beijinho. A partir daí, internautas "invadiram" as postagens da apresentadora e mandaram mensagens com torcida ao suposto novo casal.

"Shipo esse casal, viu", postou uma pessoa. "É impressão minha ou está rolando entre Sabrina Sato e Cauã Reymond?", escreveu mais uma. "Casal de milhões", exaltou outra, torcendo para que a notícia se confirmasse. Cauã e Sabrina não comentaram o assunto até o momento.

Publicidade

Duda, por sua vez, foi curtir uma praia no último domingo (7) acompanhado de uma mulher misteriosa. Eles foram fotografados na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator também aproveitou o momento para jogar futevôlei. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Sabrina também já mostrou que está tudo bem entre ela e o ex — tanto que a apresentadora comentou em fotos tiradas pelo ator na primeira aparição pública dele após o término dos dois.

Publicidade

Duda marcou presença em uma feira especializada em óculos no dia 12 de abril, em São Paulo, e publicou uma sequência de fotos dele durante o evento. "Arrasou", escreveu Sabrina, acrescentando emojis de palmas.

Veja tambémReencontro frio e recado para ex: como Sabrina Sato passou o 1° mês após separação de Duda Nagle

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.