Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato comenta fotos de Duda Nagle em primeira aparição do ator após a separação

O artista foi a uma feira especializada em óculos em São Paulo; ele e a apresentadora anunciaram o término há menos de um mês

Famosos e TV|Do R7

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o término em março
Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o término em março Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o término em março

Sabrina Sato comentou a publicação de Duda Nagle em que o ator compartilhou fotos tiradas na primeira aparição pública dele após o fim do relacionamento dos dois. Eles anunciaram o término há menos de um mês. E, ao que parece, seguem amigos.

O ator marcou presença em uma feira especializada em óculos nesta quarta-feira (12), em São Paulo, e publicou uma sequência de fotos dele durante o evento. "Arrasou", escreveu Sabrina, acrescentando emojis de palmas.

A apresentadora e o ator anunciaram o término da relação no dia 21 de março, após sete anos juntos. Eles são pais de Zoe, de 4 anos.

Na ocasião, o pronunciamento de Duda foi bastante criticado por internautas. Ele se referiu à união com Sabrina como "noivado" e afirmou que ambos têm "valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar".

Publicidade

Sabrina, por sua vez, definiu a relação como "casamento" e destacou o amor, amizade e respeito que existe entre eles. "Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer", afirmou, ao concluir o texto publicado nas redes sociais.

Veja a publicação de Duda:

Veja também: De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.