Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Nagle faz primeira aparição pública após fim de relacionamento com Sabrina Sato

O ator compareceu a uma feira especializada em óculos, em São Paulo, nesta quarta-feira (12)

Famosos e TV|Do R7

Duda Nagle marca presença em feira de óculos
Duda Nagle marca presença em feira de óculos Duda Nagle marca presença em feira de óculos

Nesta quarta-feira (12), Duda Nagle compareceu ao primeiro evento público desde o fim do relacionamento com Sabrina Sato. O ator marcou presença em uma feira especializada em óculos, em São Paulo.

Sorridente, Duda desfilou pelos corredores da feira com óculos de grau e de sol. A aparição do artista aconteceu cerca de três semanas depois que ele e Sabrina anunciaram o término.

"É com muita tristeza que comunico a todos que nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao Papai do Céu pela separação. Agradeço a todos os que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo mais falar desse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado", disse o ator ao anunciar a separação.

Na ocasião, o pronunciamento de Duda Nagle foi bastante criticado por internautas. Enquanto a apresentadora postou uma foto com o ex-marido e escreveu um texto sobre o relacionamento e sobre eles continuarem amigos, o artista publicou um pequeno pronunciamento, em que dizia que os valores e objetivos de vida deles são diferentes.

Sabrina Sato e Duda Nagle enfrentaram crise e suposta briga com a sogra antes de término

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.