-
Em março, a apresentadora Sabrina Sato pegou meio mundo de surpresa ao anunciar o fim de seu relacionamento de sete anos com o ator Duda Nagle. Os dois são pais da pequena Zoe, de 4 anos.
Foi uma separação aparentemente amigável.
A seguir, o R7 detalha o que aconteceu com Sabrina (e também com o seu ex-noivo) um mês depois do término. -
Enquanto a apresentadora postou uma foto com o ex-marido e escreveu um texto sobre o fim do relacionamento e sobre eles continuarem amigos, o ator publicou um pequeno pronunciamento em que dizia que os valores e objetivos de vida deles eram diferentes.
A fala não pegou bem, e o galã foi duramente criticado por internautas. Sabrina não se manifestou para defendê-lo. -
Sete dias depois de anunciar o fim de seu casamento com Duda, Sabrina Sato agitou a internet e causou burburinho ao mandar um recado daqueles para o ator João Vicente de Castro, com quem já namorou no passado, no dia do seu aniversário de 39 anos.
"Feliz aniversário, João Vicente. Você merece realizar todos os seus sonhos. Estou aqui na sua torcida sempre. Viva!".
Sabrina e João ficaram juntos entre 2013 e 2015. Hoje, os dois são amigos, dizem... -
No último domingo (16), o ex-casal se reencontrou ao visitar o novo sobrinho da apresentadora, Arthur, filho de Karin Sato Rahal, irmão da apresentadora. E compartilharam os registros com os seus respectivos seguidores, nas redes sociais.
Foi o primeiro encontro público entre os dois.
"Tio Duda Nagle com Arthur", escreveu ele. "Titia te ama muito, Arthur", afirmou ela, com a criança no colo. -
Na semana passada, Duda fez a sua primeira aparição pública ao marcar presença em uma feira especializada em óculos, em São Paulo, e publicou uma sequência de fotos durante o evento. O galã posou para fotos sorridente, fez publicidade da marca, mas não comentou nada sobre o rompimento.
-
Já Sabrina, por sua vez, não se intimidou e reagiu ao post do seu ex no evento fazendo o seguinte comentário. "Arrasou", acrescentando emojis de palmas.
Isso fez com alguns fãs acendessem aquela esperançazinha de um possível retorno.