Famosos e TV Após sepultamento, mãe de cantor morto por AVC aos 13 anos desabafa: 'Ele foi espetacular'

Após sepultamento, mãe de cantor morto por AVC aos 13 anos desabafa: 'Ele foi espetacular'

Ex-participante do Canta Comigo, da Record TV, morreu na quinta (6); amigos lamentaram a perda e prestaram homenagens

  • Famosos e TV | Do R7

Meire Adriane, mãe de Arthur Singer, cantor que morreu aos 13 anos, faz desabafo em vídeo

Meire Adriane, mãe de Arthur Singer, cantor que morreu aos 13 anos, faz desabafo em vídeo

Reprodução/Instagram Divulgação/Edu Moraes/Record TV Montagem/R7

Após a realização do sepultamento de Arthur Singer, ator e cantor morto por AVC aos 13 anos, a professora Meire Adriane gravou vídeo com desabafo e disse que o filho dela foi uma "criança espetacular" e "precoce em tudo". Ela também agradeceu o apoio que tem recebido de amigos, familiares e desconhecidos.

"Indo embora do sepultamento do meu filho, com o coração grato, mas também com muita tristeza. Nenhuma mãe gosta de deixar o seu filho em qualquer lugar que seja. Num cemitério então, menos ainda. O meu coração está grato porque o meu filho provou que ele foi uma criança espetacular. Ele conquistou. Ele fez acontecer. O Arthur foi precoce em tudo. Ele tinha pressa de viver. E ele viveu tudo aquilo que planejou", disse Meire, no vídeo.

"Tristeza, sim. Saudade, sim, mas também muita gratidão", acrescentou.

Na sexta, a mãe do menino e ex-participante do Canta Comigo Teen 2, da Record TV, anunciou que os órgãos dele devem ser doados.

Singer morreu, na última quinta-feira (6), vítima de um AVC. Amigos lamentaram a perda do jovem e prestaram homenagens a ele.

Arthur Singer era natural de São Paulo e, aos 9 anos, fez  backing vocal para um CD. Durante a sua participação no programa, em 2021, ele apostou na música O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, e conquistou 87 jurados.

Últimas