Famosos e TV Mãe diz que órgãos de Arthur Singer, cantor morto aos 13 anos, devem ser doados

Mãe diz que órgãos de Arthur Singer, cantor morto aos 13 anos, devem ser doados

Ex-participante do Canta Comigo, da Record TV, morreu na quinta (6); causa da morte não foi informada oficialmente pela família

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Arthur Singer morreu, aos 13 anos, na última quinta-feira (6); causa da morte não foi informada.

  • Mãe diz que órgãos do ator e cantor deverão ser doados.

Arthur Singer morreu aos 13 anos

Arthur Singer morreu aos 13 anos

Reprodução/Instagram

A professora Meire Adriane, mãe do ator e cantor Arthur Singer, morto aos 13 anos, anunciou que os órgãos do filho devem ser doados. A informação foi repostada pelo perfil oficial do artista e ex-participante do reality show Canta Comigo Teen 2, da Record TV.

"Minha herança, minha flecha lançada, o filho prometido para uma mulher que não podia gerar. Arthur, nos seus 13 anos, viveu tudo o que quis e se propôs a viver. Foi o menino mais determinado que já vi. Foi um filho maravilhoso, um bom amigo, um bom aluno. O melhor cantor e ator do mundo", iniciou ela, no texto.

"Como serva do Senhor, estou com a sensação de dever cumprido. Nas últimas palavras na terra, ele me disse que só precisava do Senhor. Eu o devolvo arrasada, porém em paz, que, de estéril, fui mãe do Arthur e, através dele e com ele, estou frutificando na vida de crianças que receberão os seus órgãos e viverão", acrescentou.

Singer morreu na última quinta-feira (6). Ele foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Amigos lamentaram a perda do jovem e prestaram homenagens a ele.

Arthur Singer era natural de São Paulo e, aos 9 anos, fez  backing vocal para um CD. Durante a sua participação no programa, em 2021, ele apostou na música O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, e conquistou 87 jurados.

Últimas