Assessoria de Andressa Suita diz que vai tomar medidas sobre fake news
Representantes da modelo desmentiram ao R7 que sua cliente teria desistido de ação judicial que pedia 30% do patrimônio de Gusttavo Lima
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7
A notícia de que Andressa Suita teria desistido de uma ação judicial que pedia 30% do patrimônio de Gusttavo Lima, algo em torno de R$ 150 milhões, não procede, informou a assessoria da modelo ao R7 na tarde desta segunda-feira (19).
"Eu não sei de onde estão tirando essas informações, a qual nenhuma delas procede. Estão colocando informações que nunca procederam e ainda criando informações falsas. Nosso jurídico já estamos tomando as devidas providências", disse.
Andressa Suita e Gusttavo Lima estão oficialmente separados desde o último dia 9 de outubro. A confirmação foi feita pela assessoria do cantor por meio de nota: "O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", informou o comunicado.
De lá para cá, Andressa se pronunciou sobre o caso uma única vez. A modelo deu a versão dela aos fatos e desabafou em uma sequência de vídeos postados no Instagram na manhã da terça-feira (13).
Leia também
"Foi necessário ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que aconteceu e está acontecendo. Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque", desabafou a modelo.
Andressa também contou que a decisão da separação partiu de Gusttavo e revelou como foi "comunicada" do término da relação.
"Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, como eu postei aqui para vocês, e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento."
A modelo ainda assumiu que a relação não era "um conto de fadas", mas que não havia motivos para a separação.
"Minha vida sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Tínhamos problemas, como qualquer outro casal, mas nada a ponto de se separar", reforçou ela, que disse não concordar com a decisão de Gusttavo. "O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas não tinha outra escolha."
Andressa ainda disse que vai seguir trabalhando normalmente e divulgando a rotina dela com os seguidores nas redes sociais e afirmou que encontra força nos filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2.
"A minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida que são meus filhos e cuidar de mim também. Vou continuar seguindo para eles e por eles."
A ex-mulher de Gusttavo Lima também agradeceu as mensagens de carinho e apoio que tem recebido dos fãs, amigos e familiares.