Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro de reality show emagrece mais de 270 kg e faz revelação chocante sobre vida amorosa

Casey King, do programa 'Uma Família de Peso', contou que nunca tinha se relacionado com ninguém até os 35 anos

Famosos e TV|Do R7

Antes de cirurgia, Casey chegou a pesar 385 kg
Antes de cirurgia, Casey chegou a pesar 385 kg Antes de cirurgia, Casey chegou a pesar 385 kg

Casey King, que ficou famoso por participar do reality show Uma Família de Peso, fez revelações chocantes sobre sua nova vida. 

O influenciador perdeu cerca de 278 kg após passar por uma cirurgia bariátrica e mudar seus hábitos, o que influenciou também no quesito amoroso.

Casey, atualmente com 38 anos, contou que seu primeiro encontro aconteceu há pouco tempo, depois de emagrecer. 

"Eu perdi a virgindade quando tinha 35 ou 36 anos. Nunca tive uma namorada, nunca tive encontros até este último um ano e meio. Estou solteiro, e está tudo OK", revelou ele.

Publicidade

Quando questionado sobre o que está achando desta nova fase, Casey brincou com suas descobertas recentes: "Eu não posso dar a resposta de uma pessoa madura de 38 anos, mas é inacreditável. Garotas são lindas, cheirosas, e beijá-las é divertido".

Ele contou que já saiu para alguns encontros desde então e explicou que passou anos sem ter algumas coisas consideradas básicas: "Intimidade é ótima, afeto é ótimo. São coisas das quais senti falta minha vida inteira".

Publicidade

Os anos sem intimidade trouxeram a Casey experiências interessantes nos últimos meses: "Eu nunca tinha vivido estar ao lado de alguém sem ser só como amizade. É como se você soubesse que batatas existem, mas nunca houvesse experimentado batatinhas fritas, e você fica tipo: 'Isso existe? As pessoas fazem isso? Vocês fazem isso desde sempre?'. É um mundo novo de felicidade e oportunidade que eu não conhecia, no qual eu nem pensava".

Sobre confiança e autoestima, Casey revelou que precisa se sentir à vontade com uma garota para que algo aconteça entre eles: "Eu ainda não sou completamente feliz com meu corpo, então, se não estou confortável, não consigo fazer nada". 

Publicidade

O influenciador chegou a pesar 385 kg antes da cirurgia e conta com o apoio de seus seguidores na web. "Amando ver você florescer, só de olhar no seu rosto já dá para perceber que está mais feliz", afirmou uma seguidora. "Você está cada vez mais radiante", opinou outra fã. "Você me inspirou a mudar de vida também, então, muito obrigado", escreveu outro internauta. 

Casey tem mostrado sua mudança nas redes sociais
Casey tem mostrado sua mudança nas redes sociais Casey tem mostrado sua mudança nas redes sociais

Após perderem peso, Maiara e Maraisa adotam looks mais ousados e dão show de autoestima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.