Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator de 'Carinha de Anjo' é encontrado morto em SP

Segundo uma amiga de Luiz Carlos Araújo, a causa da morte está sendo investigada pela polícia; amigos lamentaram a notícia

Famosos e TV|Do R7

Ator foi encontrado morto no apartamento onde morava em SP
Ator foi encontrado morto no apartamento onde morava em SP Ator foi encontrado morto no apartamento onde morava em SP

Luiz Carlos Araújo, ator que integrou o elenco da novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado morto em São Paulo, neste sábado (11). A informação foi divulgada pela amiga do artista Marilice Cosenza, nas redes sociais. Ela disse que a causa da morte está sendo investigada pela polícia.

"Luiz era meu melhor amigo e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo sem conseguirmos pois o celular estava desligado", contou Marilice, que disse que as amigas decidiram ir até o apartamento dele para saber notícias.

"Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns 3 dias. Falei com ele no domingo e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável", lamentou.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Publicidade
Amiga de Luiz Carlos confirmou morte do ator na web
Amiga de Luiz Carlos confirmou morte do ator na web Amiga de Luiz Carlos confirmou morte do ator na web

Também nas redes sociais, Camilla Camargo, amiga de Luiz Carlos Araújo e que também esteve no elenco da novela Carinha de Anjo, prestou uma homenagem ao ator e lamentou a partida precoce dele.

"Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve", escreveu em parte do texto.

Veja a publicação na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.