Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Belo está 'muito abalado e triste' após prisão, desabafa Gracyanne

Musa falou sobre estado emocional do marido após o músico ter sido detido por fazer show com aglomeração no Rio

Famosos e TV|Do R7

Musa escreveu desabafo após questionamento de seguidor nas redes sociais
Musa escreveu desabafo após questionamento de seguidor nas redes sociais Musa escreveu desabafo após questionamento de seguidor nas redes sociais

Gracyanne Barbosa revelou que o marido, o cantor Belo, ainda está "muito abalado e triste" após ser preso por realizar um show no complexo da Maré, no Rio de Janeiro, onde houve aglomeração de pessoas em meio à pandemia de covid-19. Por determinação do desembargador Milton Fernandes de Souza, do TJ-RJ, o músico foi solto no dia seguinte

"Porque ele ainda está muito abalado, muito triste, com toda essa injustiça. Ele precisa do tempo dele para se reequilibrar, se sentir mais forte, mas ele está muito grato com todo esse carinho que vocês têm dado. Vocês são fundamentais. Em breve ele vai falar", escreveu a musa fitness, nas redes sociais, após questionamento de um seguidor. 

O cantor Belo foi preso na quarta-feira (17) pela DCOD (Delegacia de Combate às Drogas) por envolvimento em evento realizado no complexo da Maré, no Rio, onde houve aglomeração de pessoas. O show aconteceu no último sábado (13). Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e cinco de busca em apreensão.

No dia 18, no entanto, desembargador Milton Fernandes de Souza, do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), aceitou o pedido de liberdade apresentado pela defesa do artista. De acordo com os advogados de Belo, ele estava "sofrendo constrangimento ilegal" com a prisão.

Publicidade

O delegado responsável pela detenção, Gustavo de Mello de Castro, afirmou que cabia a autuação por organização criminosa ao cantor por ele ter aceitado realizar um show em uma comunidade, além da invasão de uma escola com aglomeração de pessoas em meio à pandemia. Castro relatou ainda que a operação apreendeu duas armas com registro vencido, cerca de R$ 40 mil em espécie, US$ 1.000 e 3.500 euros na casa de Belo.

O artista nega as acusações e, por meio da assessoria de imprensa, se disse surpreso com a prisão. "O espanto se dá em razão da prisão ter ocorrido mesmo após parecer contrário do Ministério Público (MP) e também da falta de isonomia quando se trata de apresentações artísticas durante a pandemia da Covid-19, pela qual Belo teve a saúde acometida há três meses e a agenda cancelada integralmente há um ano", destacou a nota. 

Relembre as polêmicas de Belo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.