Famosos e TV Belo ganha colo de Gracy Barbosa em casa após passar noite na prisão

Belo ganha colo de Gracy Barbosa em casa após passar noite na prisão

Cantor foi liberado nesta quinta-feira (18) e recebido pela mulher, que tranquilizou os fãs: 'Está tudo mais calmo, ele está bem'

  • Famosos e TV | Do R7

Gracy agradeceu apoio dos fãs

Gracy agradeceu apoio dos fãs

Reprodução/Instagram

Após passar a noite na prisão, Belo foi solto e chegou em casa no início da tarde desta quinta-feira (18). O cantor foi recebido pela mulher, Gracyanne Barbosa, e ganhou colo da amada. Nas redes sociais, ela fez o registro do momento e tranquilizou os fãs.

"Para acalmar a todos, sim, meu 'Tudão' já está em casa. Está tudo mais calmo, ele está bem. Foi uma dor grande e hoje eu entendo um pouco mais de perto a dor e o medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar.  Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca. Obrigada a todos pelo carinho, orações, e apoio com a minha família. Muito obrigada", postou a musa fitness na foto em que aparece abraçada ao cantor.

Belo foi preso na quarta-feira (17) por realizar um show com aglomeração em meio à pandemia no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último sábado (13).

Na manhã desta quinta (18), o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de liberdade apresentado pela defesa do cantor e avaliou que a prisão foi precipitada. Belo deixou  a Polinter às 11h20 e evitou falar com a imprensa.

Detido por provocar aglomeração, relembre as polêmicas de Belo

Últimas