Belo ganha colo de Gracy Barbosa em casa após passar noite na prisão
Cantor foi liberado nesta quinta-feira (18) e recebido pela mulher, que tranquilizou os fãs: 'Está tudo mais calmo, ele está bem'
Famosos e TV|Do R7

Após passar a noite na prisão, Belo foi solto e chegou em casano início da tarde desta quinta-feira (18). O cantor foi recebido pela mulher, Gracyanne Barbosa, e ganhou colo da amada. Nas redes sociais, ela fez o registro do momento e tranquilizou os fãs.
"Para acalmar a todos, sim, meu 'Tudão' já está em casa. Está tudo mais calmo, ele está bem. Foi uma dor grande e hoje eu entendo um pouco mais de perto a dor e o medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca. Obrigada a todos pelo carinho, orações, e apoio com a minha família. Muito obrigada", postou a musa fitness na foto em que aparece abraçada ao cantor.
Belo foi preso na quarta-feira (17) por realizar um show com aglomeração em meio à pandemia no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último sábado (13).
Leia também
Na manhã desta quinta (18), o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de liberdade apresentado pela defesa do cantor e avaliou que a prisão foi precipitada. Belo deixou a Polinter às 11h20 e evitou falar com a imprensa.
Detido por provocar aglomeração, relembre as polêmicas de Belo
Belo teve o nome envolvido em uma polêmica nesta segunda-feira (11). O cantor e a mulher, Gracyanne Barbosa, estariam devendo cerca de R$ 3.000 ao Hospital São Camilo, em São Paulo. De acordo com informações do Balanço Geral Manhã, da Record TV, eles a...
Belo teve o nome envolvido em uma polêmica nesta segunda-feira (11). O cantor e a mulher, Gracyanne Barbosa, estariam devendo cerca de R$ 3.000 ao Hospital São Camilo, em São Paulo. De acordo com informações do Balanço Geral Manhã, da Record TV, eles ainda não teriam sido encontrados pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). Essa, no entanto, não é a primeira polêmica em torno do músico, que coleciona casos de supostos calotes, dívidas, ordem de despejo e mais. Confira!