Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bianca Andrade mantém quadro com foto de Fred em casa mesmo após separação

A influenciadora e o youtuber terminaram há quase uma semana; apesar disso, os dois parecem manter uma boa relação

Famosos e TV|Giullyana Aya Lourenço, do R7

Bianca Andrade deixou escapar quadro com Fred na casa dela
Bianca Andrade deixou escapar quadro com Fred na casa dela Bianca Andrade deixou escapar quadro com Fred na casa dela

Bianca Andrade deixou escapar que ainda mantém um quadro com uma foto em que ela aparece ao lado de Fred e do filho, Cris, mesmo após a separação do casal. Eles anunciaram o término há quase uma semana, mas a empresária deixa cada vez mais claro que eles têm uma boa relação.

"Só para vocês terem uma ideia da minha vida. Olha a situação da minha stylist todo dia. Louca aqui em casa", disse Bianca, ao mostrar a bagunça do local em que se produzia para um trabalho de marketing, nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (28).

Recentemente, Bianca também se declarou para Fred ao fazer um post em comemoração ao aniversário do youtuber. "Sei o quanto meu filho sempre será muito amado pela pessoa mais feliz que já conheci! O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris", escreveu a empresária.

No anúncio do término, Boca Rosa já havia declarado que, mesmo após a separação, ela e Fred continuam sendo amigos e se amando. "Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que eu sempre vou me lembrar de nós. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida."

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.