Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bianca Andrade confirma fim de relacionamento com Fred: 'Nós só estamos em busca de paz'

'Antes que especulem, nós nunca traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredite nisso', escreveu a famosa no Instagram 

Famosos e TV|Do R7

Modelo falou sobre o fim do relacionamento por meio de publicação nas redes sociais
Modelo falou sobre o fim do relacionamento por meio de publicação nas redes sociais Modelo falou sobre o fim do relacionamento por meio de publicação nas redes sociais

Bianca Andrade confirmou o fim do relacionamento com Fred, nesta sexta-feira (22), por meio de comunicado nas redes sociais. A influenciadora digital falou sobre a tristeza do momento e disse que nunca imaginou que enfrentaria um momento tão difícil. 

"Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que eu sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que eu divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredite nisso", escreveu. 

A modelo ainda ressaltou que a decisão foi em comum acordo. "Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho, Cris."

E completou: "Peço, por favor, que nos respeitem e, principalmente, respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo o que eu consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.