Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bil Araujo diz não guardar mágoas de Erika Schneider, mas avalia: 'Precisa selecionar mais as pessoas'

O influenciador afirmou que está curtindo a nova fase solteiro e que está focado no trabalho e na nova empresa que pretende abrir

Famosos e TV|Gabrielle Pedro e Pedro Garcia, Do R7

Bil Araújo e Erika Schneider terminaram o relacionamento em julho
Bil Araújo e Erika Schneider terminaram o relacionamento em julho Bil Araújo e Erika Schneider terminaram o relacionamento em julho

Solteiro há pouco mais de um mês, Bil Araújo garante que não guarda nenhum ressentimento da ex-namorada, Erika Schneider, com quem ficou por 7 meses. O influenciador disse levar tudo como um aprendizado para a vida.

"Você guarda algum ressentimento de seu último relacionamento?", questionou o R7.

"A gente namora, mas quando termina leva isso como aprendizado. Está tudo certo, só precisa selecionar mais as pessoas e confiar também", contou.

O vice-campeão de A Fazenda 13 disse que não está em busca de um novo relacionamento e que está apenas curtido a nova fase. "Agora, estou solteiro e não estou procurando nada, só estou vivendo. Preciso respirar um pouco. Estão surgindo muitas oportunidades, muitos convites."

"Estou focando muito em mim, estudando... Agora, estou na área do empreendedorismo também, quero abrir uma segunda empresa e estou me dedicando a isso", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.