Resumindo a Notícia
- Britney Spears falou novamente sobre a agressão que sofreu em Las Vegas, nos EUA.
- A cantora levou um tapa do segurança do jogador de basquete Victor Wembanyama.
- Britney criticou um radialista que disse que ela mereceu apanhar: 'Nenhuma mulher merece'.
- A estrela pop disse também que não recebeu um pedido público de desculpas até agora.
Britney espera pedido público de desculpas de Victor Wembanyama
Montagem R7/Reprodução/InstagramBritney Spears se pronunciou novamente sobre ter sido agredida por um dos seguranças do jogador de basquete Victor Wembanyama. Fã do atleta, ela se aproximou para pedir uma foto, enquanto eles estavam em um restaurante de Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora teria cutucado Victor nas costas e acabou levando um tapa no rosto.
A estrela pop decidiu rebater o comentário que ouviu de um radialista, que afirmou que ela mereceu apanhar e que o segurança estava apenas fazendo seu trabalho. "Nenhuma mulher merece ser agredida", respondeu Britney.
Ela ainda reforçou que foi delicada ao cutucar o jogador, informação confirmada por um vídeo do momento, obtido pelo site TMZ. O impacto foi tão forte que Britney precisou de ajuda para se levantar.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Estive com as pessoas mais famosas do mundo. Na época do 'N SYNC, as garotas literalmente se jogavam neles. Uma vez, fui derrubada por três garotos de 12 anos que tentavam tirar uma foto minha. Meus seguranças, nem uma vez, tocou neles ou chegou perto deles", argumentou Britney.
A artista contou também que se desculparam meia hora depois do incidente, mas que ela ainda não recebeu um pedido público de desculpas do jogador nem do segurança.
Tiktoker faz sucesso ao se transformar em Britney Spears; confira as imagens