Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Canta Comigo Teen 2' é vice-líder isolado em todo país

Enquanto foi ao ar, das 18h03 às 19h44, o musical conquistou 7,7 pontos de média, pico de 9 pontos e 13,4% de share

Famosos e TV|Do R7

'Canta Comigo' é apresentado por Rodrigo Faro
'Canta Comigo' é apresentado por Rodrigo Faro 'Canta Comigo' é apresentado por Rodrigo Faro

Segundo dados consolidados Kantar IBOPE Media, o terceiro episódio do Canta Comigo Teen 2garantiu, na noite de domingo (17), a segunda posição absoluta na audiência do Mercado Nacional.

Enquanto foi ao ar, das 18h03 às 19h44, o musical conquistou 7,7 pontos de média, pico de 9 pontos e 13,4% de share, contra os 6,9 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na faixa das 18h03 às 19h16, em confronto direto com o programa de auditório da terceira colocada, ficou na vice-liderança do PNT (Painel Nacional de Televisão) com média de 7,23 pontos e share de 12,8%. No período, a concorrente obteve 7,22 pontos de média e 12,7% de participação.

No Canta Comigo Teen 2, jovens talentos competem por um prêmio de R$200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.