Famosos e TV Carlinhos Maia desabafa nas redes sociais: 'Está muito difícil continuar'

Carlinhos Maia desabafa nas redes sociais: 'Está muito difícil continuar'

O influenciador está viajando com amigos e usou as redes sociais para falar sobre falta de liberdade

  • Famosos e TV | Do R7

Carlinhos está viajando com amigos pela Finlândia

Carlinhos está viajando com amigos pela Finlândia

Reprodução/Instagram/@carlinhos

Nesta quarta-feira (27), Carlinhos Maia declarou nas redes sociais que está passando por um momento delicado. Durante uma festa na Finlândia, o influenciador apareceu chorando e desabafou contra não conseguir aproveitar a vida por causa da falta de liberdade.

"Eu sei que eu tenho responsabilidades… Eu não estou superbêbado", revelou, justificando os vídeos anteriores em que aparecia consumindo drinques.

"Eu não consigo ficar superbêbado, pelo mesmo motivo que eu não consigo dançar 100%. Sempre tem alguém prendendo a minha liberdade", disse Carlinhos.

"Mas o que eu posso dizer a vocês é que eu estou muito feliz. Nunca 100%, porque eu nunca consigo viver 100% de nada, porque de alguma forma alguma coisa me prende a julgamentos, a coisas que eu não sou, que eu não faço ou não fiz", complementou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em seguida, o influenciador agradeceu pelos momentos de felicidade e apoio dos seguidores: "Mas, mesmo assim, eu queria agradecer a Deus, a Jesus Cristo, a minha mãe, ao meu pai, porque por alguns minutos eu pude ser feliz. Eu queria muito dizer que eu amo vocês, que me protegem há tantos muitos anos e que acreditam em mim, porque está muito difícil continuar".

Com fama de brigão, Carlinhos Maia coleciona tretas com outros famosos

Últimas