Famosos e TV Carlinhos Maia explica briga com Luísa Sonza, e cantora reage: 'Ele foi vacilão'

Carlinhos Maia explica briga com Luísa Sonza, e cantora reage: 'Ele foi vacilão'

Os dois brigaram em 2019, quando a cantora ainda era casada com Whindersson Nunes, com quem o humorista trabalhava

  • Famosos e TV | Do R7

Carlinhos Maia relembra briga com Luísa Sonza

Carlinhos Maia relembra briga com Luísa Sonza

Reprodução/Instagram/@carlinhos/@luisasonza

Carlinhos Maia se explicou sobre a briga que teve com Luísa Sonza em 2019, quando ela ainda era casada com Whindersson Nunes. O influenciador disse que se irritou com a cantora e com o humorista por eles não terem ido ao casamento dele. Foi por isso que criticou a artista publicamente.

"A minha cabeça, de quem estava acabando de chegar no mundo da fama, pirou. É uma coisa da qual eu me arrependo muito. Hoje, com a maturidade que eu tenho, com 32 anos de idade, jamais faria tudo aquilo, ir para a internet, começar a esculhambar", disse o comediante durante uma live nas redes sociais.

"Fui infeliz, fui um grande babaca, porque, no fim das contas, quem sabe da vida do casal são eles. Assim como tenho teto de vidro, jamais poderia opinar, mas estava muito irritado com a história do casamento ainda", completou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O influenciador também disse que Luísa faz polêmicas sobre ele, pois na época Carlinhos teve algumas desavenças profissionais e pessoais com Whindersson Nunes. "Ela também teve falas muito infelizes. Ela falou: 'Esse cara quer matar o meu marido'", relembrou.

Após a live de Carlinhos, Luísa Sonza comentou o assunto. A cantora estava em uma transmissão ao vivo para conversar com os fãs e foi questionada sobre o que achou da justificativa do humorista.

"A gente já fez as pazes lá no negócio da Anitta, mas que ele foi vacilão, ele foi, mas está tudo certo. Quem nunca errou que atire a primeira pedra", respondeu ela.

Além de Luísa Sonza, veja que famosos dedicaram músicas a amados e se deram mal

Últimas