Carlos Alberto de Nóbrega defende veteranos na TV: 'Fizemos história'

Apresentador usou as redes sociais para reforçar a importância da presença de figurões nas telinhas; ele está há 32 anos à frente de 'A Praça é Nossa'

Apresentador reforçou importância de figurões

Apresentador reforçou importância de figurões

Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para defender a presença de artistas veteranos na televisão. O movimento liderado pelo apresentador acontece em meio à demissões recentes de figurões, como Tarcísio Meira e Glória Menezes.

"Gostaria de dizer a vocês, que apoio de corpo e alma ao movimento 'Eu quero veteranos na TV'. Primeiramente por que como veterano tenho ainda meu espaço, mas principlamente que nós veteranos conquistamos e fizemos a história na televisão no Brasil", escreveu Carlos Alberto.

O comunicador, que está no comando do humorístico A Praça é Nossa (SBT) há 32 anos, ainda aproveitou para parabenizar Laura Cardoso pelo aniversário de 93 anos. A atriz disse, inclusive, que não pensa em aposentadoria.

Carlos Alberto fala sobre Renato Aragão na 'Praça': 'Busco no colo'

Carlos Alberto recebeu apoio de fãs, internautas e amigos. "Você é a história viva da TV, parabéns. Também quero quero os veteranos na TV", postou um seguidor. "Super concordo!!!! Quanta gente de talento que está fora!!! Que dó!!! Então, eu também apoio", comentou uma fã. 

Veja a publicação completa