Web especula fim de namoro de Éder Militão e Cássia Lourenço
Reprodução/ InstagramA influenciadora e estudante de moda Cássia Lourenço desmentiu boatos, em vídeo publicado nas redes sociais, e garantiu que ainda não reatou o namoro com o jogador Éder Militão. Apesar de negar, ela admitiu que conversa com o ex, tanto é que viajou até Madri, na Espanha.
"Vim aqui porque nós tivemos um relacionamento, existe um respeito. Eu nem ia falar nada, mas é incrível como as pessoas descobrem tudo, não tem como, né? Mas ele é importante pra mim, e é por isso que estou aqui", disse.
"A gente não voltou, a gente só precisava de uma conversa, porque ele foi viajar e quando voltou não quis encontrá-lo, a gente não se viu, então não teve como conversar pessoalmente", acrescentou.
No desabafo, Cássia também reclamou de haters, pressão psicológica e supostas mentiras na imprensa.
Éder Militão está passando um período com a filha Cecília, de 9 meses, na capital espanhola. A bebê é fruto do relacionamento dele com Karoline Lima — os dois se separaram quatro dias antes de a pequena nascer. O jogador e a influenciadora não têm guarda compartilhada, mas ele fica com a filha quando quer.
A queen, como é chamada pelos fãs, nasceu em meio ao caos e muitas disputas — até judiciais — que envolveram os pais. Porém, tudo se resolveu, e a influenciadora e o jogador voltaram a comemorar o primeiro ano da pequena juntos.
Apesar do clima amigável, a festa da menina também foi marcada por uma polêmica: uma amiga de Cássia Lourenço, a até então namorada de Militão, foi expulsa da festa. A mulher foi retirada do local após ter jogado uma latinha de doce na influenciadora e empurrado a melhor amiga da loira.
Éder Militão volta ao estádio do Real Madrid acompanhado da filha Cecília e da ex-mulher Karoline