Famosos e TV Após polêmicas, Karoline Lima participa de live com a família de Éder Militão

Após polêmicas, Karoline Lima participa de live com a família de Éder Militão

A influenciadora e o jogador de futebol se reuniram para comemorar o primeiro aniversário da filha, Cecília

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima participou de uma live com a família de Éder Militão.

  • Influenciadora conversou com a avó do ex-namorado.

  • Recentemente, o atleta e a modelo comemoraram o aniversário da filha juntos.

Éder Militão e Karoline Lima comemoraram juntos o aniversário da filha

Éder Militão e Karoline Lima comemoraram juntos o aniversário da filha

Reprodução/Instagram

Karoline Lima e Éder Militão deixaram as disputas no passado e vivem um período de paz. Após comemorarem juntos o primeiro aniversário da filha, Cecília, a influenciadora participou de uma live com a família do ex-namorado nesta quarta-feira (12). A loira entrou na transmissão ao vivo e conversou com a avó do jogador de futebol.

Militão realizava uma live com a família, e diversos internautas começaram a marcar o perfil de Karoline. Então, ela decidiu participar da transmissão por um momento. Assim que entrou ao vivo, a influenciadora conversou com a avó do jogador, a bisavó da filha dela.

"Não dei um presentinho para ela [Cecília], mas eu vou dar", afirmou a avó do atleta. A loira disse que ela nem precisava se preocupar com isso e contou que ainda guarda o presente que a idosa deu a Cecília quando a menina era uma bebê.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Mais cedo, Karoline Lima comentou um momento do aniversário da filha em que ficou emocionada com a avó do ex-namorado. Ela explicou que os avós dela já morreram, então quase chorou ao ver a filha com a bisavó.

"Foi uma festa muito íntima, porque é aniversário de criança, não é uma festa nem minha nem dele. Foi uma festa mais família, as pessoas mais íntimas, e mesmo assim tinha muita gente. As duas famílias são bem grandes; veio boa parte da minha família de Fortaleza, e a família dele é toda lá do interior [de São Paulo], foi muito legal juntar todo mundo."

Apesar do clima amigável, a festa da menina também foi marcada por uma polêmica. Karoline Lima confirmou que uma amiga de Cássia Lourenço, a atual namorada de Éder Militão, foi expulsa da festa. A mulher foi retirada do local após ter jogado uma latinha de doce na influenciadora e empurrado a melhor amiga da loira.

Um ano de Cecília: filha de Karoline Lima e Militão nasceu em meio a polêmicas e já é mini-influenciadora

Últimas