Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chitãozinho detalha recuperação pós covid-19: 'Muito cansaço'

Sertanejo chegou a ficar quatro dias hospitalizado, mas só revelou ter tido a doença no mês passado, depois de curado

Famosos e TV|Do R7

"A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo", disse
"A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo", disse "A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo", disse

Chitãozinho, da dupla com Xororó, voltou a conversar com o público a respeito de como tem sido sua recuperação após ter contraído a covid-19. No relato publicado no Stories do Instagram, o sertanejo voltou a falar do cansaço que ainda sente.

"Eu queria dizer que estou firme na minha recuperação. É difícil, estou no 15º dia, então tem mais 45 dias pela frente. A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo. Estou bem, graças a Deus", disse.

Chitãozinho revelou a doença na última live que fez com o irmão, no dia 21 de maio. Na apresentação, o sertanejo contou que chegou a ficar internado por quatro dias. 

Nos primeiros minutos da apresentação, o músico disse que ainda estava com o fôlego curto, pois havia recebido alta médica no dia anterior do show. À plateia virtual, o cantor disse ainda que estava procurado se esforçar o menos possível.

Publicidade

"Eu já tinha tomado a vacina 15 dias atrás. E vou dizer: ela foi muito importante porque ajudou muito, do contrário, tinha sido muito pior. Mas infelizmente aconteceu e gente tinha que passar por isso", disse.

Leia também

Em outro momento do show, Chitãozinho fez seus agradecimentos.

Publicidade

"A gente fica muito vulnerável e quero agradecer, de coração, todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil", falou o músico.

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.