Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chitãozinho revela covid-19 e diz que fôlego ainda está curto

Em live, sertanejo contou que precisou ser hospitalizado e que a 1ª dose da vacina que já havia tomado o ajudou muito

Famosos e TV|Do R7

"Vacina foi muito importante porque ajudou muito, do contrário, tinha sido muito pior"
"Vacina foi muito importante porque ajudou muito, do contrário, tinha sido muito pior" "Vacina foi muito importante porque ajudou muito, do contrário, tinha sido muito pior"

Na live realizada no último dia 21 de maio, Chitãozinho, da dupla com Xororó, revelou ao público que foi hospitalizado após contrair a covid-19. Nos primeiros minutos da apresentação, o sertanejo disse que ainda estava com o fôlego curto, pos havia recebido alta médica no dia anterior do show. À plateia virtual, o cantor disse ainda que tem procurado se esforçar o menos possível. 

"Eu já tinha tomado a vacina 15 dias atrás. E vou dizer: ela foi muito importante porque ajudou muito, do contrário, tinha sido muito pior. Mas infelizmente aconteceu e gente tinha que passar por isso", disse. 

Em outro momento do show, Chitãozinho fez seus agradecimentos. "A gente fica muito vulnerável e quero agradecer, de coração, todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil", falou o músico.

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.