Famosos e TV Claudia Raia gera polêmica por servir porco inteiro em ceia de Natal

Claudia Raia gera polêmica por servir porco inteiro em ceia de Natal

Atriz mostrou preparo do animal assado, e alguns internautas acharam a imagem desnecessária; veja o vídeo

  • Famosos e TV | Do R7

Claudia mostrou o porco ao ser assado por chef

Claudia mostrou o porco ao ser assado por chef

Reprodução/Instagram/@helio_honorio

Claudia Raia gerou polêmica nas redes sociais depois de mostrar que serviu um porco inteiro na ceia de Natal. A atriz postou um vídeo do animal ao ser assado e contou que o chef responsável pelo preparo da comida foi uma indicação da apresentadora Ana Maria Braga.

"Olha que delícia esse trabalho que ele faz com porco, que sou apaixonada, amo porco. E ele faz essa pururuca maravilhosa, que está há 12 horas assando e vamos celebrar nosso Natal com esse porco", disse a atriz no vídeo postado nos stories do Instagram, que foi republicado pelo chef. 

Internautas reagiram às imagens e criticaram Claudia pela exposição. "Morrendo de dó do bicho e as pessoas são estranhas de achar normal", comentou uma pessoa. "É uma cena evitável. A Claudia Raia nunca teve senso, radar, para essas coisas", postou outra. "Sem necessidade a postagem da ceia", escreveu mais um.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Alguns seguidores ainda saíram em defesa da famosa. "Aqui no interior de SP é tão normal...", alegou um. "Não vejo problema nenhum! Dinheiro é dela.. Também paga o cozinheiro. Povo não tem o que falar e aí fala da vida dos outros", defendeu outro. Eu critico a Claudia Raia por não ter me convidado... A pururuca devia estar deliciosa", ironizou mais um.

Assista ao vídeo

Mudança de visual, briga e até desaparecimento: as estratégias de marketing polêmicas dos famosos

Últimas