Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com covid-19, Celso Zucatelli fala sobre tratamento: 'Ter paciência'

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, apresentador está fazendo sessões de fisioterapia respiratória: 'Vamos vencer'

Famosos e TV|Do R7

Apresentador postou foto de tratamento no hospital
Apresentador postou foto de tratamento no hospital Apresentador postou foto de tratamento no hospital

Internado com covid-19, Celso Zucatelli dividiu com os seguidores mais um dia de tratamento. O apresentador está fazendo fisioterapia respiratória e falou o que tem sido fundamental nestes dias de recuperação.

"Ter paciência... Respeitar o tempo da recuperação... Tenho escutado isso o tempo todo da fantástica equipe que está cuidando de mim aqui no hospital. Para 'desmamar' do oxigênio, os pulmões precisam recuperar sua capacidade plena. E isso é um trabalho de formiguinha", começou.

Leia também

"Exercícios todos os dias, repouso, exames para monitorar o funcionamento dos órgãos. @drleandroechenique testa tudo diariamente. Aqui, a Marla, fisioterapeuta, me coloca para aumentar minha capacidade de inspiração. E nós seguimos assim. Vamos vencer", completou.

Zucatelli foi diagnosticado com a doença na última segunda-feira (22) e contou, nas redes sociais, que foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, pois os médicos preferiram acompanhá-lo de perto.

Publicidade

Veja a publicação

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.