Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira a programação dos especiais de fim de ano da Record TV

Emissora vai exibir atrações como 'Família Record', 'Retrospectiva 2019', 'O Figurante'; veja a lista completa

Famosos e TV|Do R7

'Família Record' vai reunir as estrelas da emissora
'Família Record' vai reunir as estrelas da emissora 'Família Record' vai reunir as estrelas da emissora

17/12 – FAMÍLIA RECORD – 22h30

Quando eles se reúnem é emoção e diversão na certa. As estrelas da Record TV se reúnem em mais uma divertida troca de presentes. Música, surpresas e brincadeiras em um encontro que promete. Sabrina Sato apresenta o especial.

Participam do programa: Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Felipe Bronze, Geraldo Luis, Luiz Bacci, Adriana Araujo, Roberta Piza, Salcy Lima, Mylena Ciribelli, Eduardo Ribeiro, Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Day Mesquita, Rafael Sardão.

O musical fica por conta de Daniel no programa do dia 17/12 e da dupla Fernando & Sorocaba no dia 19/12.

Publicidade

18/12 – O FIGURANTE – 22h30

Para divertir o telespectador que já está no clima de final de ano, a Record TV preparou O Figurante, um especial cheio de humor que vai ao ar dia no 18 de dezembro, às 22h30.

Publicidade

Fazendo uma grande sátira às telenovelas, O Figurante trará em seu elenco Eri Johnson, Pérola Faria, Giuseppe Oristanio, Inês Galvão, Angelina Muniz e Bemvindo Sequeira. O humorístico seguirá Pericles, personagem de Eri Johnson, um figurante que acaba invadindo a gravação de “O Canavial das Maçãs”, uma espécie de mininovela em forma de “pílula dramatúrgica” que será exibida nos intervalos da novela principal de uma emissora de televisão de poucos recursos.

Pericles guiará o público pelos decadentes bastidores da atração e testemunhará as tensões hilárias entre elenco, produção e direção. No especial, Angelina Muniz interpretará a veterana diva da TV Jacira Brandão; Bemvindo Sequeira será o ator canastrão Otacílio Leão – que já foi casado com Jacira; Inês Galvão dará vida a atrapalhada produtora Janete; Giuseppe Oristânio fará o nervoso diretor Lupício; e Pérola Faria estará na pele da blogueira, que virou atriz, Kitty Carão.

Publicidade
'O Figurante' vai ao ar no dia 18 a partir das 22h30
'O Figurante' vai ao ar no dia 18 a partir das 22h30 'O Figurante' vai ao ar no dia 18 a partir das 22h30

A direção do programa ficou sob o comando de Ivan Zettel e o texto foi assinado por Cacau Hygino e Chico Amorim, que buscaram criar um programa leve, para toda a família, remetendo aos antigos programas de humor da TV que utilizavam do nonsense e do pastelão como matéria-prima.

19/12– FAMÍLIA RECORD – 22h30

Continuação do programa exibido no dia 18/12. Destaque para a participação da dupla Fernando e Sorocaba no musical.

21/12 – SHOW MICHAEL BUBLÉ – 22h15

A emoção vai rolar solta! Nada como encerrar o ano com um show espetacular de um grande artista reconhecido no mundo todo: Michael Bublé.

Premiado com quatro Grammys e com milhões de discos vendidos internacionalmente, o cantor iniciou a carreira aos 16 anos e se inspirou desde cedo em um de seus ídolos, Frank Sinatra, construindo uma identidade própria que percorre por diferentes estilos musicais.

Para tornar este fim de ano mais especial, uma apresentação de Bublé vai levar o público brasileiro a uma jornada musical por sua carreira.

Serão apresentados alguns hits de sucesso e canções de seu último álbum, “Love”, considerado um dos mais românticos de sua discografia e composto por reinterpretações de grandes clássicos dos anos 50 e 60.

O artista ainda compartilha histórias de sua trajetória e fala sobre quem o inspirou nessa caminhada, abrindo espaço para muita comoção e oportunidades para alcançar os corações dos telespectadores.

Compareça a esse emocionante espetáculo para sua marca brilhar no fim de ano ao som de muita música e emoção!

24/12 – CINE MAIOR ESPECIAL - “JESUS DE NAZARÉ” - 15h15

Título Original: Jesus Of Nazareth

Produção: Inglaterra/Itália/1976

Gênero: Épico

Direção: Franco Zefirelli

Elenco: Robert Powell; Anne Bancroft; Ernest Borgnine; Olivia Hussey; James Mason; Ian McShane; Rod Steiger; Michael York; Laurence Olivier; Peter Ustinov, Anthony Quinn

Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus (Robert Powell) veio a terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado justamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente.

Domingos Meirelles vai apresentar retrospectiva
Domingos Meirelles vai apresentar retrospectiva Domingos Meirelles vai apresentar retrospectiva

26/12 – RETROSPECTIVA 2019 – 22h30

Para a Retrospectiva 2019, que vai ao ar no dia 26 de dezembro, quinta-feira, o jornalista Domingos Meirelles elenca 20 assuntos de grande comoção no Brasil e no mundo ao longo do ano, a começar pela tragédia de Brumadinho, cidade onde o rompimento de uma barragem de rejeitos da mineradora Vale, em janeiro, fez 256 mortos e 14 desaparecidos.

Entre assuntos nacionais, o meio ambiente também ganha atenção em casos como do material tóxico que tomou conta das praias do Nordeste, em direção ao Sudeste, após derramamento de óleo que se expandiu da costa da Paraíba, em agosto. Outro caso revisto é o das queimadas na Amazônia, desmatamento de repercussão internacional que gerou crise no governo e nos setores de pesquisa brasileiros.

O fogo que consumiu, em fevereiro, parte do Ninho do Urubu –centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro–, também é relembrado entre os assuntos que enlutaram o país. À ocasião, morreram dez jogadores adolescentes que dormiam no local, e outros três ficaram feridos. Será recobrado, ainda, o episódio conhecido como massacre de Suzano –ataque suicida de dois jovens que resultou em dez mortos e onze feridos em uma escola da cidade, em março.

Demais destaques são as notícias que marcaram o ano dos presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump (EUA) e o caso Flordelis, no qual filhos da deputada federal pelo Rio de Janeiro são investigados pelo assassinato do marido dela, Anderson do Carmo, ocorrido em junho.

Estão confirmados na lista de recordações, também, os melhores momentos dos Jogos Pan-Americanos de Lima (Peru), transmitidos de julho a agosto, pela Record TV, e a repercussão da bem-sucedida estreia de “Nada a Perder 2” nos cinemas –trama que dá sequência à história de Edir Macedo.

28/12 – ESPECIAL ELVIS – ALL STAR TRIBUTE – 22h15

Ele é um dos ícones da história mundial da música e até hoje suas canções são aclamadas pelo público. O que seria do mundo sem a ousadia e o talento inigualável do Rei do Rock ‘N’ Roll, Elvis Presley?

Um dos nomes mais significantes da cultura popular do século XX, chegou à fama nos anos 1950 e 1960 com sucessos como “Heartbreak Hotel” e “Love Me Tender”.

Para celebrar este fim de ano, grandes estrelas da atualidade se reúnem em um emocionante tributo para homenagear o artista, reinterpretando seus hits e reconstruindo uma performance clássica exibida pelo canal americano NBC em 1968.

Além disso, o especial Elvis All-Star Tribute, que comemora os 50 anos dessa antiga apresentação, vai comover o público brasileiro com imagens exclusivas e entrevistas com familiares do cantor.

Junte-se às vozes de Alessia Cara, Shawn Mendes, John Legend, Carrie Underwood e de tantos outros artistas para honrar a memória do rei e participar desse especial envolvente que vai deixar sua campanha sob os holofotes nesse fim de 2019!

01/01/2020 - TROCA DE ESPOSAS – 22h30

A partir de 1 de janeiro, o telespectador da Record TV vai se divertir com a volta do reality show Troca de Esposas. A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, mostrará algumas trocas que emocionaram os participantes na temporada exibida este ano. Vamos relembrar as experiências da jornalista Fabíola Gadelha (que encarou a rotina instável de uma família circense), do ator Paulo Goulart Filho (que conviveu com uma mulher ativista plus size avessa a exercícios físicos), da chef Aritana Maroni (que sofreu ao mudar para casa de uma família vegana); do MC Créu (que teve que se adaptar a uma companheira desorganizada nos afazeres domésticos) e da modelo Faby Monarca (que teve dificuldades em morar numa casa sem regras e disciplina). A exibição, sempre às quartas-feiras de janeiro, às 22h30, será apenas um “esquenta” especial para a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes e de superação, prevista para estrear em fevereiro de 2020 na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.