Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Dado Dolabella se pronuncia após ser acusado de fugir de acidente: ‘Não houve diálogo’

Ator foi acusado de fugir após bater no carro de um motorista de aplicativo neste sábado (20)

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Dado Donabella é acusado de fugir após bater no carro de um motorista de aplicativo em São Paulo.
  • O motorista denunciou que o ator apresentava sinais de embriaguez e que não prestou auxílio após o acidente.
  • Donabella se defendeu afirmando que não viu o carro devido à película escura e que foi agredido verbalmente pelo motorista.
  • A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente e analisar provas, como imagens de segurança.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Ator disse que motorista desceu do carro alterado e que saiu do local para proteger a filha Reprodução/Instagram

Dado Dolabella se pronunciou após se envolver em mais uma polêmica, desta vez ao supostamente fugir após um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (20). O caso teria ocorrido na saída de um restaurante de fast food na capital paulista, com o ator sendo acusado de estar com sinais de embriaguez.

Segundo o motorista de aplicativo Jurandir João de Brito, de 60 anos, Dado teria saído do drive-thru em alta velocidade e atingiu a lateral de seu carro. Em depoimento à polícia, ele declarou que o ator aparentava estar alterado e com sinais de embriaguez, além de sair do local sem prestar nenhum tipo de suporte a Jurandir.


Já o ator de 45 anos usou seu Instagram para se defender. Ele afirmou que o motorista de aplicativo possuía um carro com película escura no vidro e não o viu saindo do estabelecimento, ocasionando o acidente. Além disso, Dado disse que Jurandir desceu alterado do veículo e começou a discutir, o que fez com que ele saísse do local com a filha adolescente que também estava no veículo.

“O motorista desceu gritando e me culpando. Pedi para ele baixar o tom, mas não houve diálogo. Como minha filha adolescente estava comigo, decidi sair do local e ir até a uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência”, declarou o ator.


O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve analisar as imagens de segurança e demais provas para elucidar o caso. As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do acidente.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite para atender a ocorrência, com a queixa do motorista de 60 anos de colisão e fuga do outro motorista. Ainda segundo a comunicação, ninguém ficou ferido e exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística.

Search Box

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.