Débora Nascimento tem contrato rescindido com a TV Globo

Atriz é mais um nome na lista de dispensados da emissora nos últimos meses; informação foi divulgada por meio de comunicado oficial 

Atriz estava no canal desde 2007

Atriz estava no canal desde 2007

Reprodução/Instagram

Débora Nascimento não faz mais parte do casting fixo de atores da TV Globo. A informação foi divulgada pela comunicação da emissora e confirmada ao R7 nesta quinta-feira (2).

"Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Debora Nascimento, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informa a nota. 

A atriz estava no canal desde 2007 e ganhou destaque em novelas como Avenida Brasil, Êta Mundo Bom!.

Nesta semana, Renato Aragão também teve o contrato encerrado com a Globo depois de 44 anos na emissora. Fora da TV, o eterno Didi, de Os Trapalhões, tem investido nas redes sociais, onde faz sucesso entre os mais de 3,5 milhões de seguidores.