Renato Aragão e Dedé Santana
Reprodução/InstagramO ator e comediante Dedé Santana escancarou valores relacionados à conta bancária de Renato Aragão, o eterno Didi de Os Trapalhões, e disse que o amigo e ex-colega de trabalho é milionário. No fim, Dedé ainda faz o sinal com a mão ao sugerir que Aragão é mão de vaca. (Assista ao vídeo abaixo)
O valor, segundo o comediante, seria referente apenas ao montante que está no banco, fora os bens que ele tem, como casas e carros. Dedé afirma que o amigo soube aproveitar bem a época em que fez mais sucesso na carreira.
Veja também
-
Flavio Ricco
Carlos Alberto de Nóbrega pede desculpas a Vera Magalhães após fala polêmica no ‘Roda Viva’
-
Famosos e TV
Rafinha Bastos é criticado ao falar sobre show em país que vive na ditadura: 'Rindo dos absurdos'
-
Famosos e TV
Famosos parabenizam Xuxa pelo aniversário de 60 anos: 'Que esse novo ciclo seja repleto de amor'
"Ele tinha o irmão, Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem. O Renato é milionário. Eu vi outro dia... Ele estava com 180 milhões no banco, fora o que ele tem [em bens]. Não vou dizer o que aqui, né?", afirmou Dedé durante entrevista ao podcast PodC, de Celso Portiolli. Na sequência, o ator acrescenta. "Mas o Renato é assim (sinal com a mão)."
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Demitido de uma emissora de TV, Renato Aragão chegou a falar publicamente sobre um projeto que teria ao lado de Dedé Santana. Os dois trabalharam juntos em Os Trapalhões, entre os anos 1980 e 1990.