Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demitido de reality, Matthew Morrison rebate alegações de assédio: 'Fofocas falsas'

O ator, conhecido por seu trabalho em 'Glee', nega que tenha saído de 'So You Think You Can Dance' por mensagens inapropriadas

Famosos e TV|Do R7

Matthew Morrison disse que continuará acompanhando o programa
Matthew Morrison disse que continuará acompanhando o programa Matthew Morrison disse que continuará acompanhando o programa

Matthew Morrison rebateu as alegações sobre sua saída de So You Think You Can Dance. O ator, conhecido por interpretar o professor Schuester em Glee, teria sido demitido da série de TV depois de enviar mensagens provocantes e inapropriadas a um concorrente, mas o artista foi às redes sociais para negar as alegações, que considera "descaradamente falsas".

Em um vídeo postado no Instagram na quinta-feira (2), Matthew disse: "É realmente lamentável que eu tenha que sentar aqui e defender a mim e minha família contra declarações flagrantemente falsas feitas anonimamente, mas não tenho nada a esconder. No interesse da transparência, vou ler para você uma das mensagens que escrevi para um dançarino no show".

A estrela de 43 anos então leu: "Ei, é o Matthew. Se você não se importa, adoraria pegar seu número e conversar com você sobre algumas coisas".

Ele então continuou: "Fim. Enviei isso porque essa dançarina e eu compartilhamos um respeito mútuo por uma coreógrafa que conheço há mais de 20 anos e eu estava tentando ajudá-la a conseguir um emprego como coreógrafa no programa".

Publicidade

O artista da Broadway criticou as "fofocas tóxicas" espalhadas sobre sua saída do programa e disse: "É devastador que vivamos neste mundo onde as fofocas governam e a vida das pessoas está sendo jogada como isca de cliques. Acho que isso é muito maior do que eu e essa história. A fofoca é tóxica e está destruindo nossa sociedade, e precisamos fazer melhor".

Apesar da controvérsia em torno de sua saída, Matthew explicou que desejava "tudo de bom" aos competidores e seus colegas juízes do programa. "De jeito nenhum eu quero ficar longe do show, porque a dança é modalidade unificadora e curativa. Mas desejo aos jurados e competidores todo o melhor", finalizou.

Assista ao vídeo (conteúdo em inglês):

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.