Famosos e TV Deolane Bezerra rebate acusações sobre uso de drogas: 'Vão se tratar'

Deolane Bezerra rebate acusações sobre uso de drogas: 'Vão se tratar'

Revoltada, a viúva de MC Kevin disse, em suas redes sociais, que irá processar quem veicular mentiras sobre ela

  • Famosos e TV | Do R7

Deolane Bezerra rebate acusações sobre uso de drogas: 'Vão se tratar'

Deolane Bezerra rebate acusações sobre uso de drogas: 'Vão se tratar'

Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra usou seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (12), para rebater algumas acusações de que ela estaria fazendo consumo de "um pó suspeito" em um ambiente familiar. Em uma sequência de vídeos, a advogada aparece revoltada e diz que vai processar as pessoas que veicularem esse tipo de notícia, sem que antes chequem os fatos.

"O que mais vocês vão inventar sobre mim? Agora estão dizendo que eu estou usando drogas. Que eu estou em uma mesa, com as minhas irmãs, com os meus filhos, com a minha mãe e tem drogas em cima de um caderno. O que mais vocês vão inventar sobre mim?", começou ela, referindo-se a um vídeo de dias atrás onde ela aparece com as irmãs ao lado de um maço de cigarros em cima de um caderno, repleto de desenhos.

"Isso é uma mentira. Dessa vez, o processo vem. Não fira a minha dignidade. Não invente mentiras sobre mim", disse.

Na sequência, a criminalista mostrou o caderno em que a acusaram de deixar o suposto pó e explica que se trata apenas de um desenho: "Esse é o caderno, essas (duas figuras triangulares brancas) são as duas carreiras de cocaína, que você está falando. Vamos ver se com um processo, se doer no seu bolso, você aprende a respeitar uma mãe".

Deolane pediu ainda para que as pessoas parem de acreditar em tudo o que tem na internet. "Vocês são um bando de alienados que querem acreditar, porque não gostam da minha pessoa. Vão se tratar, meus amores. O estranho é que nem me dão o direito de defesa. Então, quando forem falar de mim, me perguntem, porque eu sei coisas absurdas sobre mim, mas essa não condiz com a realidade. Fica a dica e aguarde a intimação", completou.

Últimas