Famosos e TV Deolane Bezerra recebe novo ultimato do Instagram e debocha

Deolane Bezerra recebe novo ultimato do Instagram e debocha

Viúva de MC Kevin foi informada que pode perder a conta na rede social mais uma vez; ela já tinha sido banida há cerca de 20 dias 

  • Famosos e TV | Do R7

Advogada deixou endereço de uma 'conta reserva'

Advogada deixou endereço de uma 'conta reserva'

Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra pode perder a conta do Instagram, mais uma vez. Nesta quarta-feira (20), ela recebeu um ultimato aviso da rede social, informando que a conta poderá ser banida, caso ela não cumpra as diretrizes da comunidade. 

"Você está prestes a perder o acesso à sua conta. Você publicou de forma recorrente conteúdo que foi removido pela nossa tecnologia por não cumprir as Diretrizes da Comunidade. Da próxima vez, você poderá perder o acesso a conta, e suas publicações, seguidores, mensagens e arquivo serão removidos permanentemente", diz o comunicado do Instagram, publicado por Deolane.

Na legenda, a viúva de MC Kevin compartilhou o endereço de um novo perfil, que chamou de "conta reserva", pedindo para que os fãs seguissem. E, por fim, debochou do aviso ao postar um emoji rindo com a legenda: "'Tá' ficando tenso. Uó, viu!".

Reincidente

Deolane, que é advogada criminalista, teve sua conta bloqueada no Instagram no último dia 23 de setembro por quase uma semana após uma série de "cutucadas" na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A suspensão aconteceu depois que a instituição regulamentou e proibiu a ostentação de profissionais da área na internet. Para alguns seguidores, esse teria sido o motivo de a conta de Deolane ter sido derrubada.

Em uma destas publicações, Deolane apareceu carregada de bolsas de grife, mas escondeu o nome das marcas e ironizou: “Já que não pode ostentar, né, OAB?”. Em outro post, ela mostrou a carne folheada a ouro que comeu em um restaurante badalado de Dubai e escreveu: “Ouro até na carne, né, papai?! Quem sabe ser rica sou eu. OAB, não é ouro. É banhada, viu?”.

À época, procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da OAB informou que Deolane Bezerra não recebeu nenhuma notificação por parte da instituição.

Ainda na ocasião, o R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Instagram, que se posicionou sobre o caso. "Contas que violam nossas políticas repetidamente podem ser removidas", afirmou um porta-voz do Facebook.

Quase uma semana após o bloqueio, ela teve sua conta de volta

Últimas